terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Good Whitch

Estou diagramando um livrinho infantil cujo tema é Cherry Blossom, (que são aquelas florzinhas rosas ou lilás, e que eu adoro!).
E neste livro além das flores, tenho também que utilizar elementos de contos de fadas, como bruxas, castelos e etc.
Não queria descaracterizar as florzinhas, que são tão delicadas e tão femininas, então fiz os desenhos com as mesmas tonalidades, e agreguei algumas flores aos outros desenhos. Adorei o resultado!
Olhem só o da bruxa!! O que acharam?















Há, só para constar, fiz no illustrator. Abandonei de vez o corel! (snif...)
Praticamente nenhuma agência usa corel, e se quero permanecer atual preciso me adaptar.
Mas até que eu e o illustrator estamos nos dando bem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...